Loading...

Livros

Vida e Obra

Seus primeiros versos de amor, nasceram de seus olhos apaixonados, o amor sempre o motivou a escrever ensaios sobre si mesmo e o significado do amor, aos quais guarda as sete chaves, são eles ensaios chamados de Coração Azul, Coração Vermelho e Coração Negro, nestes escritos buscou entender o amor e suas faces, talvez um dia quem sabe estes ensaios sejam publicados, mas até mesmos os escritores são egoistas em guardarem nas gavetas seus manuscritos.

Das diversas peças escritas, participou na montagem de duas que já foram encenadas, são elas: "Brasil, a presidenta e o Zé do Povo" e "Quando Bauru vai parar na faixa", ao qual concorreu a alguns prêmios em um festival teatral de Bauru.

Se na poesia seu caderno e seu lápis mágico eram seus companheiros inseparáveis, com o amadurecimento de sua escrita não os deixou de lado, mas aprendeu a usar outros recursos como o seu nootbook pessoal, onde é um eximio formatador de textos nas regras da ABNT. Atualmente, se prepara para lançar seu primeiro livro de poemas, intitulado "Pelas Mão do Poeta", exemplar com mais de cem poemas, divididos em poema título da obra, poemas de amor, desamor, sobre a paz, sobre o ano novo, eróticos, pequenos, críticos, tristes, numerados escritos em lingua estrangeira e sonetos.

No campo dos romances, além de alguns contos de amor e ideias inéditas, escreveu o romance "Os Girassóis do Fim do Mundo", uma história de amor que versa sobre as formas de amar e da perda do amor em vida, a cobiça e o desejo, bem como o perdão, ainda guardado na gaveta, esperando ser em breve públicado.

Poema: Pelas Mãos do Poeta, título de seu primeiro livro a ser em breve publicado.